Bem Vinda !!!

Sejam bem vindas todas aquelas que assim como eu, são completamente apaixonadas pela arte da maquiagem. Aguardo comentários e a participação de todas.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hair Brasil 2011 - Novidades no mundo das Maquiagens

Simplesmente adorei o que vi na Hair Brasil desse ano.  Muitas novidades legais nesse mundinho nosso das maquiagens .... fiquei loka, queria trazer tudo pra casa rsrsrs.
Vou falar um pouquinho do que vi por lá e achei legal ...



Maquiagem Vult
Simplesmente um arraso, encontrei uma gama de cores novas de batons, bases, gloss, sombras, sem contar nos pincéis que com certeza todas nós iriamos querer, AMEI a nova coleção da Vult .
 
RZ Professional Artmakeup
Ennlouqueci por lá, fui testando diversas sombras, pós, blushes e saí de lá parecendo que tinha ido pro Carnaval, pois tinha brilho e cor por todo meu braço haha.
Comprei uma sombra preta com brilho em prata. 18,00 cada. E lógico q cheguei e casa e já fui testar.. ficou show!

Encontrei por lá tb os estojos de pincéis da Pro Art, muitos cílios postiços (um mais comprido e mais colorido que o outro rs).

Dream Color
Fui também no stand da Dream Color, uma nova marca de maquiagens A linha contém produtos para preparação e cobertura da pele, maquiagem dos olhos e maquiagem dos lábios.  A dreamColor traz também uma coleção Fashion de produtos que é assinada pelo ex-BBB Dicesar .
 
Ahh meninas tinha muita coisa legal .... só tinha muita mas muita gente , parecia q estava em plena 25 de março kkkk....
Mas valeu a pena !!!
beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário